top of page
Buscar

Terror em Macarani - Marinho, personagem muito conhecido quase morre em evento da igreja Católica local.

  • Foto do escritor: TANABOCADOPOVO
    TANABOCADOPOVO
  • 25 de fev.
  • 1 min de leitura

Mário José de Almeida (Marinho)
Mário José de Almeida (Marinho)

Tudo começou muito cedo no inicio deste último domingo 23/02/2025 às 7 da manhã, quando o jovem Mário José de Almeida, o Marinho, quase morreu em terreno de propriedade de vereadora do município de Macarani, o terreno fica próximo a ponte do motor e a 2 km do município de Macarani.

O evento chamou a atenção pelo tratamento oferecido que culminou em completa e absoluta negligência num momento muito importante para todos que é o respeito sobretudo pela vida humana.

Mario José tem pouco mais de 40 anos e cuida de 2 idosos, seu pai Pedro e sua mãe Ana. Mário é uma pessoa muito alegre e todos tem uma profunda admiração por ele.

Após consultar a especialistas que viram no vídeo da fatídica sena de terror, concluiu-se que Mário estava iniciando um processo de infarto que o poderia o levar a morte.

Tentamos entrar em contato com a vereadora Dila Maria e a igreja Católica e não tivemos resposta até o momento.

Felizmente Deus permitiu que Mário José, o Marinho, permanecesse entre nós e que episódios como esse jamais venham a se repetir. Que a igreja fale de amor e que ao mesmo tempo pratique, e que as autoridades constituídas respeite e ame o próximo e que essas atitudes sirvam de bom exemplo para gerações futuras.

TANABOCADOPOVO.

 
 
 

Comments


Contato com o Site

bottom of page