top of page
Buscar

Dos 5 mortos hoje pela polícia em Ibirapitanga 2 seriam de Itabuna.

  • Foto do escritor: TANABOCADOPOVO
    TANABOCADOPOVO
  • 10 de jul.
  • 1 min de leitura
ree

Uma operação conjunta das forças de segurança, que resultou na morte de cinco homens em confronto no bairro do Cigano, em Ibirapitanga, na manhã desta quinta-feira (10), ganha novos contornos. De acordo com informações obtidas no início da tarde de hoje, dois dos indivíduos que vieram a óbito seriam moradores da cidade de Itabuna.


A ação, que contou com a participação da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da CIPT/Rondesp Sul e da Polícia Civil, foi deflagrada após denúncias anônimas sobre a presença de homens armados e um esconderijo de armas e entorpecentes na região. Ao chegarem ao local, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo, resultando em um intenso confronto.


Uma internauta, que preferiu não se identificar, informou que um dos mortos seria Fernando, morador das Casinhas, no bairro Mangabinha, em Itabuna. O outro indivíduo teria o apelido de Galego. Segundo a fonte, ambos teriam envolvimento com o mundo do crime e eram considerados de alta periculosidade.


A operação integrada resultou na apreensão de um vasto material, evidenciando o poder de fogo do grupo: uma pistola calibre 9 mm com seletor de rajada, três revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, dois carregadores de pistola, munições de diversos calibres, um rádio comunicador, 184 pinos de cocaína, 200 gramas de crack e roupas camufladas.


Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibirapitanga, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Militar da Bahia reitera seu compromisso no combate ao crime organizado e na promoção da segurança pública.


O está sendo realizada buscas das identificações dos demais que tombaram em confronto com a polícia, aguardando as confirmações oficiais.


TANABOCADOPOVO

 
 
 

Comentários


Contato com o Site

bottom of page