Prefeita Selma de Macarani impõe medida que prejudica todos portadores de deficiência e comorbidades do município.
- TANABOCADOPOVO
- 6 de mai.
- 1 min de leitura

Segundo informações a responsável do Departamento Pessoal Denise Lopes, está orientando a Secretária de Educação Jeane a abordar todos os servidores do município que estão em reabilitação, revogando laudos e relatórios de todos os profissionais de saúde que foram apresentados naquele município no início do ano de 2025. Macarani é uma cidade que fica no sudoeste da Bahia, aproximadamente 600 Km da capital Salvador.

De acordo com as informações que estão chegando a responsável do Departamento Pessoal Denise Lopes mesmo sabendo que a reabilitação é um atendimento continuado com sessões determinadas exclusivamente pelos profissionais da Saúde até a reabilitação do servidor, a chefe do Departamento Pessoal determina aplicação de método amplamente desconhecido, o que poderá inviabilizar os laudos e relatórios já apresentados.
Até o momento a informação não é oficial e não a data especifica para o início deste método. A prefeita municipal poderá se manifestar sobre o tema extremamente polêmico que envolve todos portadores de deficiência ou comorbidade do município que estão procurando se reabilitar e ter uma vida normal, sem traumas e sequelas.
Nossa equipe estará acompanhando a veracidade das informações desumanas contra uma categoria de servidores que não desanimam em meio de seus sofrimentos e sua árdua luta pela saúde plena.
Entramos em contato com a assessoria da Prefeita Selma e aguardamos resposta.
ESTAMOS AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES PARA ATUALIZAÇÃO!!!
Tanabocadopovo
Kommentare